Voltar ao topo
1st stop: St Barth

Quem me acompanha no insta (@annarfasano) e no snap (@nifasano) deve ter visto que passei alguns dias no paraíso – afinal só assim que eu consegui descrever um lugar tão maravilhoso quanto St Barth. Fiquei 4 dias por lá e não consegui me acostumar com a beleza de cada cantinho, é um lugar mais incrível do que o outro! Juro!

Para melhorar ainda mais a minha estadia, eu me hospedei em um hotel lindo chamado Le Sereno St Barth, que fez tudo ficar ainda mais especial. O hotel fica localizado à beira da piscina natural de Grand Cul-de-Sac, ao nordeste da ilha de St. Barthélemy, nas Antilhas Francesas no Caribe e próximo a reserva marinha protegida por uma barreira de corais, de águas rasinhas – o que permite aos hospedes uma vista incrível do mar azul turquesa. Além das 36 suítes, o Le Sereno também conta com Villas, que são tipo casas com três suítes, living, estrutura gourmet e um serviço exclusivo, a decoração feita pelo designer interiores parisiense Christian Liaigre, é de morrer de linda, tudo super minimalista do jeito que eu gosto, e pra completar o hotel tem um  bangalô-SPA com uma vista MARA para o mar, ou seja, dá vontade de ficar nesse lugar pra sempre e nunca mais voltar pra realidade. Haha.

1st stop- St Barth blog anna fasano hotel le sereno

Voltei maravilhada com tudo o que vivi em St Barth e pelo serviço impecável do Hotel Le Sereno, e por isso não poderia deixar de dar essa dica aqui no blog pra vocês!

Quem puder fazer uma viagem dessa, faça, pode ter certeza que vocês irão amar!

In Love 2

  • CATEGORIA: Viagens
  • COMPARTILHAR:
  • COMENTÁRIOS: 1

Um comentário em “1st stop: St Barth

Comentar:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTAGRAM

@annarfasano