Voltar ao topo
4 Dicas para Evitar o Bad Hair Day

Não existe nada pior do que acordar e ter que lidar com os cabelos sem forma, com frizz, aspecto poroso e sem definição, né?! E convenhamos que isso sempre acontece nos dias que estamos atrasadas e não temos tempo para fazer uma escova ou babyliss e nem nada muito trabalhoso, tô certa?! Por isso hoje vim dar algumas dicas para fazer antes de dormir, que funcionam (e muito) a evitar o bad hair day. Olhem só:

4 Dicas para Evitar o Bad Hair Day anna fasano blog2

Tenha em mente que o principal motivo de acordar com um bad hair day é o atrito das madeixas com o travesseiro e umidade, por isso a dica é fazer alguns “penteados” antes de dormir para evitar que isso aconteça.

  • O primeiro é super simples e te garante fios com forma e super modelados no dia seguinte: faça um trança simples mais soltinha por todo o cabelo ou em duas mechas, uma de cada lado. O resultado é incrível
  • O coque na metade da cabeça, que é o queridinho das fashionistas, também é um ótimo truque para acordar com cabelos liindos: faça o half bun e durma. Quando você soltar, no dia seguinte, as madeixas vão estar com ondas bem largas e com movimento.
  • Esse truque é perfeito para acordar com ondas naturais: divida o cabelo ao meio, torça bem as duas mechas e faça dois coques. Quando soltar, borrife um fixador para deixar tudo no lugar. O efeito fica ainda melhor se na hora que for prender, os fios ainda estiverem um pouco úmidos.
  • Se tiver preguiça de fazer dois coques vale também fazer um coque bem alto simples, porém lembre-se de borrifar spray texturizador no comprimento dos fios antes.

Para não correr o risco de quebrar os fios, use sempre elásticos todo revestido de tecido, ok?

Gostaram das dicas?

Me conta nos comentários se você também tem algum truque para evitar o bad hair day?

In Love 1

  • CATEGORIA: Beleza
  • COMPARTILHAR:
  • COMENTÁRIOS: Nenhum comentário

Comentar:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTAGRAM

@annarfasano