Voltar ao topo
CAMBOJA: Heritage Suits

Estava louca para conhecer a Camboja! Nós fomos para Siem Reap, toda vez que falávamos que iriamos fazer essa viagem, o templo Angkor Wat era sempre o assunto que surgia entre amigos que já foram. Escolhemos ficar no Heritage Suits, um Hotel Boutique muito lindinho! Nós optamos pot ficar lá pela localização dele ser excelente – fica a 5km do Ankgor Wat, 20 minutos do aeroporto e também perto da Pub Street que é onde tudo acontece a noite.

CAMBOJA- Heritage Suits anna fasano6

CAMBOJA- Heritage Suits anna fasano5

CAMBOJA- Heritage Suits anna fasano4

CAMBOJA- Heritage Suits anna fasano3

CAMBOJA- Heritage Suits anna fasano2

CAMBOJA- Heritage Suits anna fasano

Nós pegamos um guia brasileiro, Alex (contato:+855 10 270 898 – https://www.experienciacamboja.com) para nos levar aos templos. Os templos na Camboja são um pouco distantes um dos outros e alguns deles bem grandes, por isso é necessário um guia por lá para contar toda a história e os detalhes que jamais perceberíamos sozinhos.

O templo Angkor Wat é considerado a maior construção religiosa do mundo. Nós saímos do hotel por volta de 5:00am para o Angkor Wat, uma das atrações principais é ver o espelho d’agua que reflete perfeitamente o templo no nascer do sol. Lindo de ver!

CAMBOJA- Heritage Suits anna fasano por1

CAMBOJA- Heritage Suits anna fasano por2

CAMBOJA- Heritage Suits anna fasano por3

CAMBOJA- Heritage Suits anna fasano por4

O conjunto arqueológico da região de Angkor se espalha por 400km². Os quase mil templos na área da antiga capital do Khmer foram declarados patrimônio da Humanidade pela Unesco, figuram na lista de candidatos à oitava maravilha do mundo. Nosso guia nos levou aos principais templos, pois levaríamos 3 dias para conseguir explorar todos.

Em seguida fomos conhecer o complexo de Angkor Thom, que já foi uma das maiores cidades do mundo, é uma fortificação que protege os templos de Bayon e Baphuon. Cercada por esculturas gigantes da mitologia hinduísta, a ponte de entrada para a antiga capital do Khemer impressiona.

CAMBOJA- Heritage Suits anna fasano7

Baphuon, localizado no centro da cidade, é caracterizado por suas 54 torres e as mais de 200 faces sorridentes de Avolokitesvara.

CAMBOJA- Heritage Suits anna fasano8

CAMBOJA- Heritage Suits anna fasano9

CAMBOJA- Heritage Suits anna fasano10

Bayon, é o principal templo da antiga cidade Khmer de Angkor Thom.

CAMBOJA- Heritage Suits anna fasano10

CAMBOJA- Heritage Suits anna fasano11

Por último, fomos conhecer o Taphrom, templo onde foi filmado o filme Tomb Raider. Ele é muito lindo todo tomado por árvores que foram crescendo em volta dele.

CAMBOJA- Heritage Suits anna fasano12

CAMBOJA- Heritage Suits anna fasano13

Voltamos para o hotel por volta se 13hrs e por mais que pareça cedo para acabar o turismo, o calor é tanto que é impossível ficar turistando depois desse horário. Aproveitamos então para curtir a piscina do hotel e almoçar por lá.

CAMBOJA- Heritage Suits anna fasano7

CAMBOJA- Heritage Suits anna fasano9

A noite fomos conhecer o famoso centrinho de Seam Reap, chama Pub Street, é super charmoso, têm várias lojinhas e infinitos restaurantes. Achamos o centro mais legal da viagem!

CAMBOJA- Heritage Suits anna fasano14

CAMBOJA- Heritage Suits anna fasano15

In Love 0

  • CATEGORIA: Viagens
  • COMPARTILHAR:
  • COMENTÁRIOS: Nenhum comentário

Comentar:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTAGRAM

@annarfasano