Voltar ao topo
Chian Mai – Four Seasons

1

Por aqui a viagem ainda não acabou, pegamos um voo bem cedinho em Bangkok e embarcamos para o nosso segundo destino, Chian Mai, que conseguiu nos surpreender ainda mais. Ficamos hospedados no Four Seasons e eles que fizeram nosso transfer do aeroporto para o hotel, serviço impecável e super pontuais.

14

4

9

10

11

3

A primeira vista já me apaixonei e consegui afirmar que esse foi, com certeza, um dos hotéis mais lindos que já fui. Ficamos tão apegados que decidimos curtir o hotel os dois dias que ficamos na cidade, ou seja, vamos ter que voltar para fazer os passeios de Chiang Mai, afinal existem mais de 10 templos por lá e realmente foi um destino que 2 dias não foram suficientes.

12

6

7

8

O hotel têm várias atividades, como a Yoga do nascer do sol, a plantação de arroz, nadar com os búfalos, aula de culinária, entre outras e como tínhamos acabado de voltar dos Templos em Bangkok optamos por curtir esse paraíso e não me arrependo da nossa escolha. O Hotel é a definição de paz, o conforto das suítes, a banheira em volta de plantas, a varanda do quarto tem vista para plantação de arroz, tudo que você olha é verde e o jardim é muito bem cuidado.

Processed with VSCO with 6 preset

16

15

O café da manhã é servido no Khao, restaurante Thai do hotel, sabe aquele café da manhã que você não tem maturidade?! Era esse! No buffet é servido uma parte enorme de comida Thai, uma parte de croissants, bolos, muffins e delícias infinitas. Eles também nos ofereciam waffles e panqueca feitos na hora, frutas frescas, iogurte e as melhores granolas. Resumindo, dava para engordar (feliz) 1kg por dia só no café da manhã. rs

20

19
Tivemos a oportunidade de almoçar no Khao e a comida estava uma delícia! A noite jantamos no restaurante Italiano do hotel, comandado pelo chef Marco, e claro que comemos muito bem!!! Eu pedi o talharim ao funghi e o Antônio, o ravioli do dia que era recheado de rabada. Só de pensar já dá água na boca! rs

17

18

Em um dos dias, fomos fazer um tour pelo hotel, que é enorme, além das suítes normais eles têm as “Pool Villas”, que são os quartos que normalmente casais ficam na lua de mel. Ao abrir a varanda do quarto é possível ver uma piscina linda de borda infinita, o legal é que é bem reservado, ninguém consegue te ver. O banheiro é deslumbrante, tem um chuveiro duplo na área externa.

24

25

Alem dessas Vilas, existem também as casas que eles chama de “Residence Villas”, que são literalmente casas enormes e lindas dentro do terreno do hotel. Elas estão a venda ou para aluguel. São 4 quartos + cozinha + piscina. Para uma turma de amigos ou uma família com crianças super indico, quem fica nessas casas pode usar todos os serviços do hotel.

Fomos conhecer também a horta do hotel, linda e super bem cuidada! Tudo direto para o menu!

23

22

A caminho da horta passamos pela parte do hotel onde eles fazem eventos, como casamentos, olha que demais a parte coberta, toda dominada por plantas e uma iluminação de velas que a noite deve ficar um escândalo de lindo!!

21

Outro fator que me impressionou muito é a habilidade que eles têm com as flores na Tailândia. Todos os dias tem novos arranjos pelo hotel. Tive o prazer de ver ela fazendo e é incrível a facilidade, em 5 minutos sai uma mandala de flores maravilhosa! Há uma enorme variedade de flores por aqui: orquídeas, jasmins, gerberas, lírios, rosas, tulipas e muitas, muitas outras. Faz parte da tradição deles oferecer diariamente flores frescas aos Buddhas.

5

26

No centro da entrada do hotel eles tem o Ganesh, Deus da felicidade e sucesso. Eles convidam todos os hóspedes a fazer um pedido para ele. E claro que fizemos o nosso!

27

Outra experiência incrível que tivemos por lá foi o dia em que participamos da plantação de arroz. O melhor dessa experiência foi o contato com eles, a alegria que eles transmitem, cada segundo é um sorriso. Muita sorte a nossa em conhecer um lugar tão especial!

Processed with VSCO with 6 preset

29

30

Processed with VSCO with 6 preset

No primeiro dia, fomos ao “Local Market” comprar as coisas para aula de culinária. Mais uma experiência incrível! Modéstia a parte: eu arrasei nos pratos! 🙂

33

34

41

40

43

42

Fizemos tres pratos diferentes:

44

– Curry verde com frango no leite de coco
– Pad thai de frango
– Salada de papaya

Hummmm! Só de lembrar já fico morrendo de vontade de provar novamente!

O que acharam de Chian Mai?

In Love 2

  • CATEGORIA: Viagens
  • COMPARTILHAR:
  • COMENTÁRIOS: Nenhum comentário

Comentar:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTAGRAM

@annarfasano