Voltar ao topo
Como usar: Meia Arrastão

Hey girls,

O post de hoje é especialmente pra você aí, que ainda não se rendeu a meia arrastão, por isso fique ligada aqui, pois te garanto que até o final dele você também estará morrendo de amores!

meia arrastao tendencia anna fasano blog

 

A meia arrastão foi um marco nos anos 80 e 90 e agora “ressurgiu das cinzas” e está enfeitando looks pra lá de estilos. Com vazados mais largos ou mais justos, é possível brincar com os diferentes tipos na hora de montar o look e se você ainda não tem coragem de apostar na trendy mas gosta da ideia, comece apenas mostrando-a em pontos estratégicos, como no pé com um sapato aberto ou até mesmo pelo rasgo da calça jeans destroyed. 

meia arrastao tendencia anna fasano blog2

Pra quem quiser apostar e já ama a nova peça queridinha das fashionistas, combine-a com vestidos, saias, shorts ou até mesmo com uma blusa cropped, deixando o cós da meia aparecer na barriga! Essa é uma daquelas formas perfeitas que tanto precisamos pra transformar um look básico em um mega cool, afinal até mesmo o combo: calça jeans + camiseta branca fica incrível usado com a meia arrastão.

Lembre-se que ela dá um toque despojado na produção, por isso pra deixar o look ainda mais interessante faça um hi-low entre as peças, combinando diferentes estilos.

Vocês vão apostar?

Fotos: Pinterest

In Love 0

  • CATEGORIA: Moda
  • COMPARTILHAR:
  • COMENTÁRIOS: Nenhum comentário

Comentar:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTAGRAM

@annarfasano