Voltar ao topo
Decor: Inspirações para criar uma Gallery Wall

Mais uma semana começando e sempre dá aquela vontade de dar uma renovada na nossa vida. Seja com uma nova promessa de rotinas de dieta e exercícios, um novo corte de cabelo, uma limpa no guarda roupa ou até mesmo uma mudança na decoração.

E como vocês já sabem, eu sou apaixonada por ideias práticas e simples de decor que fazem total diferença no ambiente sem muito esforço, né?!

Por isso o post de hoje é pra dar algumas ideias diferentes de criar uma Gallery Wall pra chamar de sua. Pra quem não sabe gallery wall nada mais é do que colocar vários quadrinhos diferentes em apenas uma parede. Aqui a criatividade pode rolar solta desde a armação do quadro, a imagem (ou frase) que você vai escolher pra ilustrar ou até mesmo a forma que você vai organiza-los na parede, e o mais legal dessa ideia é que ela faz com que sua casa fiquei ainda mais com a sua cara e estilo.

Separei algumas inspirações com uma pegada mais minimalista, pra vocês já começarem a dar vida naquela parede sem graça que está esquecida.

Decor- Inspirações para criar uma Gallery Wall anna fasano blog

Decor- Inspirações para criar uma Gallery Wall anna fasano blog2

Decor- Inspirações para criar uma Gallery Wall anna fasano blog4

Decor- Inspirações para criar uma Gallery Wall anna fasano blog3

Decor- Inspirações para criar uma Gallery Wall anna fasano blog 6

Decor- Inspirações para criar uma Gallery Wall anna fasano blog 7

Decor- Inspirações para criar uma Gallery Wall anna fasano blog 5

E sabe o que é melhor? Se você quiser estilizar os quadros com suas próprias imagens você pode mandar imprimir em uma gráfica no tamanho desejado e comprar as molduras separadas em lojas de decoração. Ah! Isso vai fazer com que você economize uma grana também! #ficaadica 🙂

Gostaram das ideias?

In Love 1

  • CATEGORIA: Decoração
  • COMPARTILHAR:
  • COMENTÁRIOS: Nenhum comentário

Comentar:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTAGRAM

@annarfasano