Voltar ao topo
Decoração: Criado-Mudo

Um dos itens de decor que parece ser mais esquecido atualmente é o criado-mudo, ele pode ser o responsável por dar aquele charme a mais no quarto e mesmo assim muitas vezes não damos a atenção que ele merece, concordam?

Porém 2017 chegou e quem sabe não seja a hora dele brilhar, afinal ele já apareceu na lista de tendências do Pinterest, então essa é a hora de investir e por isso resolvi fazer um post recheado de inspirações lindas e aconchegantes que vão deixar o seu cantinho muito mais charmoso e funcional.

decoracao criado mudo anna fasano blog3
Como vocês podem ver eu selecionei apenas opções mais moderninhas que fogem daquele criado-mudo óbvio e básico de sempre, o que vale mesmo é apostar nos modelos diferentões e que vão dar um toque legal ao seu quarto. Amo esse estilo retrô com pé de palito, esse é um dos modelos que está mais em alta atualmente.

decoracao criado mudo anna fasano blog2

Outra ideia legal é desapegar dos modelos clássicos e apostar em algo que nunca pensaríamos para ser um criado-mudo, como por exemplo nichos de mdf ou tambores diferentões. 

decoracao criado mudo anna fasano blog

E não é só de charmes que vivem os criados-mudo, ele também deixa seu quarto muito mais funcional, afinal é nele que vamos colocar todos os itens que você considera necessário estar ali pertinho da cama, pra não precisar sair do aconchego. Seja um abajur, um livro, celular, velas, cremes, etc… o que vale é deixar seu quarto cada vez mais a sua cara e confortável.

Ah! E o legal é que se você não quiser investir muito em um novo móvel tá cheio de ideias de DIY no Pinterest, ensinando como reformar um criado-mudo antigo, ou até mesmo, tornar aquele móvel ou objeto esquecido na garagem de casa em um criado-mudo pra lá de estiloso.

Gostaram da ideia?!

Fotos: Pinterest

In Love 2

  • CATEGORIA: Decoração
  • COMPARTILHAR:
  • COMENTÁRIOS: Nenhum comentário

Comentar:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTAGRAM

@annarfasano