Voltar ao topo
Decoração: Greenery

Já estamos em Abril e até agora não teve ideias de decoração com a cor do ano nesse blog, é isso mesmo produção?

Confesso que quando a Pantone anunciou que o Greenery seria a cor de 2017 não fiquei tão animada, ainda mais depois de um ano inteiro de cores lindas como o rose quartz e serenity, mas, apesar de não ser tão fã de verde, esse tom até que tem me conquistado.

Seja na moda ou em detalhes de decoração, o verde folhagem vem conquistando espaço e dando toques bem gracinhas e diferentes. Essa cor simboliza otimismo, esperança e a reconexão que buscamos com a natureza, ou seja, ela veio no momento certo!

decoracao verde folhagem greenery anna fasano blog2

Na decoração o Greenery não é uma cor tão simples de ser inserida, porém se pensada com cuidado, ela consegue dar um charme todo especial ao seu cantinho. Uma boa forma de usar o verde folhagem na decoração é, sem dúvidas, através de plantas. Mas para quem quer sair do óbvio e realmente aderir a cor, o jeito é usá-la para detalhes em um cômodo, com objetos decorativos. Acho legal também quando combinada com cores totalmente opostas como o pink.

Porém se você não quiser ousar tanto, a dica é combinar com cores neutras para não pesar no visual, como branco, preto e cinza ou tons terrosos como o marrom e amarelo.

decoracao verde folhagem greenery anna fasano blog2

Vocês gostam dessa cor?

In Love 1

  • CATEGORIA: Decoração
  • COMPARTILHAR:
  • COMENTÁRIOS: Nenhum comentário

Comentar:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTAGRAM

@annarfasano