
Nosso terceiro destino foi muito diferente de qualquer coisa que eu já havia vivenciado. Fomos para o Golden Triangle, que é a fronteira entre Laos, Myanmar e Tailândia, elas se encontram na margem do Rio Mekong, formando um triângulo entre elas.
Para deixar tudo ainda mais inesquecível, ficamos hospedados no Four Seasons Tented Camp que fica há três horas e meia de carro de Chiang Mai, e o melhor é que fomos com o transfer do hotel, a estrada é ótima!
Quando chegamos pegamos um barquinho, também do hotel, para chegar ao tão esperado “Tented Temp”. O hotel é literalmente no meio da floresta, muito reservado e extremamente surpreendente.
Os quartos são tendas espalhadas pela floresta, ou seja, você não consegue ver ninguém e nenhum quarto próximo ao seu. A decoração do bangalô é toda inspirada no mood da selva e é maravilhosa! Um paraíso escondido no meio da floresta.
A piscina do Hotel também é um charme a parte e muito linda.
O Hotel oferece várias atividades e uma delas é conhecer os elefantes que moram lá – SIM! O hotel tem elefantes!! O “Tented Camp” tem um projeto incrível em associação com a Golden Triangle Elephant Foundation, para cuidar de elefantes resgatados do mundo inteiro – elefantes que moravam em cidades grandes e eram usados para atrair turistas. Eles ficam soltos por uma área enorme do hotel, livres pela natureza. Os hóspedes podem interagir com eles, dando comida, banho e muito AMOR!
Todo dia de manha os elefantes vem comer banana no café da manhã. Elas param na escadinha do café e ficam esperando os hospedes entregarem banana para eles. Morri de amores!
O que me chamou a atenção é o cuidado que eles têm em respeitar a personalidade de cada elefante: tem os que gostam de interagir e são sociáveis e os que gostam do silêncio, que ficam deitados pelo espaço deles. Cada elefante tem o seu mentor e o amor que eles tem entre si é lindo de ver.
O hotel inteiro é repleto de elefantes na decoração e meu objeto favorito foi o jogo de copos. LINDO de morrer!
O restaurante do hotel é DIVINO, Antonio achou uma das melhores comidas da viagem.
O hotel tem um bar que é estrategicamente perfeito para ver o lindo pôr do sol da cidade, possui ótimos drinks. Passamos um final de tarde muito gostoso por lá!
Dica extra: o Four Seasons faz jantares privados em algumas áreas e uma delas é toda iluminada na floresta, muito linda!! Infelizmente nós não conseguimos reservar.
Fomos fazer um passeio pela região de Chiang Sean, que é onde chegamos de carro para pegar o barco, pegamos um Tuk Tuk para a cidade antiga – onde fica o templo mais famoso deles, e depois fomos conhecer o mercado local.
Na volta do passeio fomos direto para o SPA, e gente, QUE SPA! Ele é inteiro aberto para a floresta, com duas camas e uma banheira praticamente em cima da árvore, é de tirar o fôlego!
Acho que pelas fotos deu para sentir o quão especial é esse hotel, né?!
- CATEGORIA: Viagens
-
COMPARTILHAR:
- COMENTÁRIOS: Nenhum comentário