
Chegamos na famosa Ilha de Krabi, optamos por nos hospedar no Rayavadee Hotel, tinha escutado ótimas recomendações sobre ele. O Hotel fica na ponta da Península Phranang, no litoral de Andaman, na província de Krabi. O Aeroporto Internacional de Phuket fica a 2 horas e 15 minutos de carro do píer do resort, nós fomos com um carro do hotel e esperamos a lancha no pier.
O hotel é um sonho, nós ficamos nos quartos do jardim, que são como casinhas no meio do mato espalhadas pelo hotel. O quarto tem dois andares, e um terraço enorme no andar de baixo.
O Hotel é realmente grande, para se locomover eles têm pontos espalhados de onde saem carros de golf para os hospedes.
O Rayavadee tem 4 opções gastronômicas para escolher, com menus que variam de culinária internacional a Asiática leve e Tailandesa tradicional servida em uma variedade de ambientes atraentes. Nós comemos um dia no Krua Phranang, o restaurante fica à beira-mar com um menu de pratos tailandeses clássicos com especialidades que incluem caril delicioso, saladas, sopas, frutos do mar e peixe fresco. A vista para o mar e o céu é marcante.
Mas o restaurante que mais me chamou atenção no hotel foi o The Grotto, que infelizmente não conseguimos ir porque estava acontecendo eventos fechados nos dias que estávamos lá. O restaurante fica pé na areia dentro de uma gruta que está aninhada sob um antigo penhasco de calcário à beira da Praia Phranang. Tentem reservar para um drink/jantar no pôr-do-sol. Eles também organizam churrascos todas as noites com reserva antecipada.
A piscina fica na outra praia do hotel, uma piscina enorme de 3 x 8 metros situada num jardim tropical luxuriante. Ela fica na beira da praia, também com um pôr-do-sol escândalo.
O hotel oferece os seus próprios guias e frota de lanchas rápidas, passeios para experimentar o que de melhor Rayavadee e arredores têm a oferecer. Nós fomos conhecer algumas ilhas, e foi muito especial, a cor da água eu nunca vi nada igual, cristalina, o visual parece uma pintura.
- CATEGORIA: Viagens
-
COMPARTILHAR:
- COMENTÁRIOS: Nenhum comentário