Voltar ao topo
Minha Dieta no Spa Kajh

Meninas bom dia!!

Hoje vim contar pra você sobre uma dieta que fiz no Spa Kajh chamada #FitYoUnique, que são basicamente 30 dias regrados. Claro que cada pessoa tem o seu objetivo, o meu era dar uma secada, trocar gordura por massa magra e pela primeira vez na vida, uma dieta deu certo comigo. Fiquei tão animada que pedi para minha nutri Marcella, escrever um pouco contando para vocês como foi o meu programa, olhem só o que ela disse:

“Depois de fazer programas de detox, chegou a hora de optarmos por um programa mais longo, de 30 dias, com o objetivo de perder gordura corporal sem afetar a massa magra! E assim começamos o programa #FitYoUnique!

O plano é dividido em algumas etapas (de acordo com o objetivo de cada paciente). O da Anna foi divido em 4:

– Nos primeiros 10 dias a idéia foi preparar o corpo com uma dieta leve, rica em nutrientes importantes para ajudar o corpo a eliminar toxinas. Usamos ervas para melhorar o processo de digestão, ervas antioxidantes, temperos antiinflamatórios e shakes antioxidantes (que não substituem refeições e sim complementam a dieta);

– Depois entramos em uma fase onde a alimentação é baixa em carboidrato e rica em proteína e gordura boa. E assim se vão mais 10 dias, utilizando o carboidrato para manter a performance dos treinos e manter a massa magra.

– Nos próximos 5 dias, aumentamos a quantidade de carboidratos bons e finalizamos com mais 5 dias da primeira etapa da dieta.

E assim temos um plano alimentar dinâmico. Sem contar que durante os 30 dias temos 3 avaliações de bioimpedância que direcionam cada parte da dieta.”

Apesar de mudar completamente meu cardápio diário, não achei nada radical e foi super fácil seguir as orientações da Doutora Marcela.

Os Carboidratos que eu podia comer eram:
– Inhame
– Batata Doce
– Mandioquinha
– Beterraba
– Cenoura

As Proteínas, no mínimo 100g, eu optava por carne moída, ovo, peixe ou frango desfiado.

Fiz algumas fotos dos pratos pra mostrar pra vocês como me programei e me alimentei durante esses dias.

Café da manhã:
Para não ficar sempre a mesma coisa, por mais que não pareça eu gosto de mudar os temperinhos do ovo mexido, como por exemplo colocar algumas vezes mix de ervas ou sementes no ovo em vez de colocar no mamão.

minha dieta no spa kajh anna fasano cafe da manha

Nas refeições uma dica boa é deixar sempre o prato bonito sabe? De uma forma que faça você sentir vontade de comer.

minha dieta no spa kajh anna fasano2

minha dieta no spa kajh anna fasano refeições

minha dieta no spa kajh anna fasano3

Importante lembrar que essa dieta foi feita pra mim, com a quantidade certa de cada alimento, para o meu objetivo. Como deu certo comigo #ficaadica do Spa Kajh para quem quiser. Está super aprovado!

Eles tem também opções de comidas prontas incrivelmente deliciosas, e lanches saudáveis, para quem for viajar no final de semana é sempre gostoso levar.

http://www.kajh.com.br

In Love 0

2 comentários em “Minha Dieta no Spa Kajh

Comentar:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTAGRAM

@annarfasano