Moto X para Nextel

Semana passada fui convidada para o evento de lançamento do Moto X que aconteceu em uma loja da operadora Nextel, com coquetel delicioso, e em ótimas companhias.

O Moto X é um smartphone da Motorola, primeiro aparelho comercializado pela operadora sem o botão push to talk.

O aparelho é surreal, fiquei apaixonada pelas funções dele, entre elas a mais legal é que ele atende tudo por comando de voz, você fala com ele, ele reconhece sua voz e liga para quem você pediu, e lê uma mensagem de texto que você recebeu, é muito incrível!!

motox-40

motox-60

motox-61

motox-93

motox-99

motox-112

motox-118

Com o comando Inteligente de voz conseguimos ver a previsão do tempo, obter sugestões de caminhos e tudo isso sem usar as mãos. Ou seja você está dirigindo e não consegue usar o celular, mas o Moto X faz tudo no seu lugar e ainda mais rápido.

Outra coisa que adorei foi enquanto você está gravando um vídeo com ele, você pode ao mesmo tempo fotografar as imagens do filme, e para ativar a câmera é só movimentar o pulso rapidamente duas vezes, que a Câmera Instantânea de 10 MP está pronta para entrar em ação. Para tirar a foto desejada, basta tocar em qualquer parte da tela, para ter o controle da câmera usando apenas uma das mãos.

Como sempre a Motorola inovando pelo mundo, basta dizer “ OK Google now” que você agora tem um celular assistente pessoal, o que mais podemos querer?! Perfeito!!

Para saber mais sobre o Moto X acesse:  http://www.nextel.com.br/NextelWebSite/aparelhos/vitrine-aparelhos/motox_black.aspx

Mil beijos,

Anna F.

 

In Love 0

17 comentários em “Moto X para Nextel

  1. Ana, bom dia, Ele tem dois chips ? Nextel e outro 3G, ou somente o 3G

  2. E como ficou a função dele de radio??
    Queria trocar o ironrock, mais gostaria de saber algumas coisas.
    Por exemplo uma pessoa como eu que utilizo muito a função radio, como ficaria minha situação?
    Grato
    Danilo

    • Oi Danilo, o Moto x é o primeiro aparelho da nextel que não tem a função radio, daqui a pouco eles vão lançar um aplicativo que será para quem usa muito o radio.

  3. Boa noite … Esse aparelho nextel não funciona o rádio não tem ptt … E só para usar o tel. Ou o comando de voz também serve para a função rádio….
    Boa noite obrigado!

  4. Olá!
    Por não ter o botão PTT o rádio não funciona? Pois o plano na nextel entrelaçado ao aparelho tem a opção de rádio ilimitado, além de outras vantagens. Queria saber como fica isso, porque estou querendo mudar de aparelho nextel.
    Ficarei grata por uma resposta…

    • oi Karolina, esse modelo não tem função radio, você teria que fazer um novo plano com a nextel :)

  5. mais vai sair o modelo com a função radio??

  6. Qual prazo p/ esse aplicativo está disponivel?

  7. Olá, para esse aplicativo funcionar, o 3g terá que ficar ativado o tempo todo, será que pra quem usa o PTT o dia todo terá bateria suficiente??

  8. A Nextel fez alguma modificação no Android ou é o mesmo telefone que as outras operadoras estão vendendo ? Obrigado !

  9. Tenho um aparelho moto x da tim desbloqueado e gostaria de passar para Nextel só que náo tem função radio PTT como faço quando vai ser lançado o aplicativo

  10. OLÁ PESSOAL TENHO O MOTO G E ELE NÃO TEM A FUNÇÃO PTT MAIS SERA LANÇADO EM MARÇO O APLICATIVO.ESPERO QUE TENHA AJUDADO.

  11. Já faz 2 meses que estou com o aparelho me falaram que na hora da compra ia ter um aplicativo para usar o radio e Até agora nada .estou preste a procurar meus direito .

    Fico no aguardo.

  12. O mais Outra coisa legal é quando você está super atrasado para sair de casa mas não lembra onde deixou o celular, ai você diz “Cadê meu celular” e ele começa a tocar até você pegá-lo.
    O chato é que a Nextel está demorando de mais para lançar o tão aplicativo ptt

  13. Queria saber se ele. 2 chips = moto g da nextel

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *


sete − 3 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>