Voltar ao topo
O Corte da Vez: Blunt Cut

E depois de um longo período onde o cabelo longo era o queridinho de muitas mulheres, chegou a vez do comprimento curto tomar conta do pedaço e se tornar o novo clássico entre a beleza feminina. Porém não é de hoje que a febre do corte chanel e médio tem dado as “caras” por aí, nos últimos anos vimos muitas variações que passaram entre o long bob e e os curtinhos mais repicados. Eu fui uma das adeptas desse corte e juro que hoje em dia não me vejo sem esse estilo capilar. Amo! Acho prático e mega fácil de modelar. Confesso até que estou querendo dar aquela mudada e adotar o corte do momento chamado: blunt cut! Vocês já ouviram falar?

blunt cut hair anna fasano blog

Traduzindo ao pé da letra, blunt significa brusco, ou seja, é um corte reto, feito (ou apenas com aparência) na navalha, ou seja, trata-se de um corte com uma base reta, sem necessariamente muitas camadas e que deixa o visual com uma pegada super moderna. O que eu acho mais legal desse estilo é que ele fica bom tanto usado com o cabelo mega liso (bem chapado) ou até mesmo enrolado, deixando com um aspecto de messy hair.

Já o comprimento varia de acordo com a sua escolha, esse estilo de corte pode ser feito na altura dos ombros ou até mesmo bem curtinho – o que no caso é o meu preferido e o jeito que deixa o blunt cut em evidência e com uma pegada super futurista.

blunt cut hair anna fasano blog

Várias celebs já apostaram do visual e pelo o que tudo indica, esse corte vai continuar em alta ainda por muito tempo, assim como foi o nosso queridinho long bob.

E vocês? Estão prontas para mudar e apostar no blunt cut?

In Love 2

  • CATEGORIA: Beleza
  • COMPARTILHAR:
  • COMENTÁRIOS: Nenhum comentário

Comentar:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTAGRAM

@annarfasano