Voltar ao topo
Os Sete Novos Resorts do Six Senses

Uma das coisas que mais amo fazer na vida é viajar! Esse é um momento único onde além de conseguir me redescobrir, me permite também conhecer novos mundos, novas culturas e até mesmo vivenciar momentos que nunca imaginei que fosse possível. Porém pra mim algumas coisas são essenciais para deixar tudo perfeito em uma viagem e uma delas é a hospedagem, afinal de nada adianta ir para um lugar incrível sem conseguir descansar ou relaxar quando for necessário.

Pensando nisso não poderia deixar de contar essa novidade sobre uma rede de Resorts que sou apaixonada! O Six Senses Resorts & Spas, irá inaugurar sete Resorts e dois Spas até 2019, todos seguindo o seu foco em práticas sustentáveis e com um profundo compromisso pioneiro com o bem-estar, além disso, os novos destinos seguirão a essência e a hospitalidade de sempre, incluindo os programas Sleep with Six Senses, Eat with Six Senses e o Six Senses Integrated Wellness.

Os destinos onde iremos poder desfrutar de tudo isso serão os seguintes:

Os Sete Novos Resorts do Six Senses anna fasano bali

Six Senses Uluwatu, Bali: está programado para abrir em março de 2018. Ele foi construído no topo de um penhasco em Pecatu, perto do templo Pura Uluwatu, e é recheado de vistas panorâmicas do Oceano Índico. Estarão disponíveis 103 suites e vilas inspiradas na cultura balinesa.

O Spa apresenta tratamentos inspirados na região, programas de Wellness e sessões complementares de yoga matinal. Além disso, o resort dispõe de várias piscinas, um local para eventos ao ar livre, três restaurantes, uma escola de gastronomia, um extenso jardim orgânico e fazenda.

Os Sete Novos Resorts do Six Senses anna fasano fiji

Se a sua preferência de destino é algo mais tropical, em Abril de 2018 acontecerá a abertura do Six Senses Fiji, na Ilha Malolo, conhecida por suas águas cristalinas, paisagens montanhosas e excelente clima. A propriedade tem uma extensão de 650m de praia privativa, dois restaurantes, três bares, além de um Gourmet Deli, uma área no RaRa Café and Bar com uma ampla gama de lanches, produtos e itens gourmet perfeitos para se refrescar nas vilas. Entre as atividades, estão inclusos todos os esportes aquáticos imagináveis, além do Six Senses Spa, academia, e kids club.

Os Sete Novos Resorts do Six Senses anna fasano KAPLANKAYA

Em maio de 2018, será a vez do Six Senses Kaplankaya na Riviera Turca, que está localizado entre rochas, praias douradas isoladas e colinas. O resort dispõe de 141 quartos e suítes (75 no edifício principal e 66 vilas), mais 154 residências que variam de 175 a 600m2. Cada acomodação foi projetada para complementar a paisagem usando recursos naturais e materiais de origem sustentável. O resort também contará com um Spa, uma academia e Health & Healing Center com 10.000m2 que oferece uma abordagem integrada para o bem-estar ideal.

Os Sete Novos Resorts do Six Senses anna fasano buthan

Pra quem gosta de aventura, uma jornada através do colorido Reino de Butão será lançada em agosto de 2018 com a abertura de três dos cinco lodges que compõem o Six Senses Bhutan. Os dois lodges restantes abrirão até o final de 2018. Movendo-se pelo reino espiritual do Himalaia que vive pelo seu ethos de felicidade nacional, cada uma das cinco configurações únicas identifica-se com um tema específico para uma jornada edificante através dos sentidos. Na capital de Thimphu, a ênfase é sobre a cultura. A segunda parada é Punakha que é referido como a fazenda flutuante em meio aos campos de arroz. Gangtey apresenta uma ponte especial para birdwatching e abriga as fascinantes Gruas de pescoço negro, enquanto Bumthang foi criado como uma floresta dentro de uma floresta. A quinta parada, Paro, está no local de antigas ruínas de pedra, que foram trazidas à vida através de seus interiores.

Os Sete Novos Resorts do Six Senses anna fasano KRABEY ISLAND

Para aproveitar um destino romântico, Camboja chega na lista em setembro de 2018 com a abertura do Six Senses Krabey Island, que compreende 40 vilas espalhadas por uma ilha privada naturalmente verde. Além disso o resort contará com terapias exclusivas, bem como antigas tradições de cura cambojanas, tratamentos de rejuvenescimento e o Alchemy Bar. O romance continua com uma ampla gama de atividades subterrâneas e over-water, cinema ao ar livre e um observatório para a apreciar as estrelas.

O Six Senses Shaharut abre em novembro de 2018, ao sul do deserto do Negev e com apenas 58 suítes e vilas. Projetado para integrar a topografia do deserto e preservar o terreno natural, as vilas são construídas e inspiradas por rochas e pigmentos locais, e o paisagismo caracteriza cactos e flores indígenas do deserto. O Spa inclui salas de tratamento para uma pessoa ou duplas, além de saunas úmidas e secas e hammams. As experiências no local incluem o fascinante Earth Lab, estábulos de camelo e um anfiteatro ao ar livre. O cenário extraordinário do deserto apresenta uma série de atividades de acampamento à camelo durante a noite até esportes radicais, caminhadas, safaris em jeep e passeios de vinho.

A emoção continuará em 2019 com a abertura do Six Senses Fort Barwara em Rajasthan, na Índia. Construído no século 14 e ex propriedade da realeza de Rajastão, Fort Barwara está sendo restaurado para sua antiga glória, liderada por uma equipe de especialistas em conservação. Haverão dois restaurantes, bar e lounge, duas piscinas, espaços para banquetes e um kids club. O Six Senses Spa Fort Barwara, contará com um extenso programa Ayurveda, meditação e especialidades locais para tratar o corpo e a mente. O resort fica a apenas 30 minutos do Parque Nacional Ranthambhore, famoso por sua população de tigres.

Incrível, né?!

Quem, assim como eu, também ficou ansioso pra conhecer cada um desses lugares mágicos?

In Love 0

  • CATEGORIA: Viagens
  • COMPARTILHAR:
  • COMENTÁRIOS: Nenhum comentário

Comentar:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

INSTAGRAM

@annarfasano